Dividindo Ideias

Uma semana jah eh alguma coisa!!!

Decidi compartilhar isso hj com vcs,caros seguidores da tragetória "Dividindo Ideias". Na vdd pode não ter mta importância pra vcs ou vcs devem axar q eh algo sem mta necessidade. Mas pra mim eh uma conquista hehehe!!!
Amanhã faz uma semana q eu tô sem MSN. Bem, parece um tanto falta de noção falar q isso eh uma conquista, mas eu pretendo fikar um mês sem tc no MSN e qndo decidi isso, pensei q não ia suportar nem dois dias. Seria um vício? Talvez não, pq amanhã vai fazer uma semana.
Talvez vcs não vão entender mas eh melhor eu explicar pq: Parte (ou total) das minha última relação amorosa (se eh q eu possa chamar akilo de relação amorosa) se deu através do MSN e não deu certo. E agora, pra mim eskecer td o q aconteceu axei melhor dar um tempo dessa rede social...
Acabei de ter uma ideia pra outro post...hehehehe!!!

Um comentário:

  1. wow... q volta, bom quando esse um mes acabar vc vai acabar parando e pensando: meu ja passou?! eu acho q conseguiria ficar ate mais c bobiar.

    ResponderExcluir

Não me diga q não vai comentar!!! =]