Dividindo Ideias

Crise existencial

Esse conjunto de palavras não saía da minha cabeça por esses dias: Crise Existencial. Era como se algo me fizesse pesquisar sobre isso pra postar aki no blog. E aki estou eu.
Bem, eu procurei por todos os sites q vcs possam imaginar e soh pude concluir q Crise Existencial eh akele momento em q vc se vê rodeado(a) por dúvidas sobre a sua existência, sobre qual a sua importância e td +. Pra fikar + claro: Sabe qndo vc se encontra no fundo do poço pq as pessoas ao seu redor parecem estar sempre te olhando como se vc realmente fosse a pior pessoa do mundo (acho q jah flei sobre isso aki), daí vc fika se pgntando pq vc existe num mundo q não te compreende?Então!!Eu axo q isso eh o q pode ser considerado Crise Existencial.
Soh q aí aparecem mil pensamentos, tanto ruins qnto bons, neh? E eh claro os ruins agem com uma força tremenda querendo nos fazer chorar e bater portas e se trancar num mundo soh nosso.
Sabe pq eu to dizendo isso? Pq eh uma coisa q vem acontecendo mto hj em dia com quase tdo mundo,eu axo. Cmgo pelo - eh assim soh q de repente eu vejo q nada dakele sofrimento tem importância e me recupero.Soh q de repente eu me deparo com alguém da minha convivência tendo crises de choro e fikando com uma cara de sofrimento e dor. Eh tão horrível qndo isso acontece ainda + qndo essa pessoa eh de grande importância pra vc.Daí eu vou pra net e dndo uma olhada pelos blogs e desabafos das pessoas vejo q isso estah comum.Mas não eh terrível?Ver as pessoas chorando,sofrendo por conta dessa sociedade esmagadora e opressora q estah no mundo hj?Fikam te obrigando a fazer coisas q vc não quer fazer, as pessoas estão sem-coração e vão pensando q podem brincar com o coração das outras?
Eu sou suspeita em indicar o q fazer pq tem hora q nem eu sei o q fazer...
Axo q o melhor eh tentar ser feliz, do seu jeito, procurar o máximo não se importar com as más opiniões dos outros...
Axo q a felicidade estah dentro da gente eh soh a gente procurar por ela...
Eh isso...

7 comentários:

  1. amei o seu post e sabe acabei de perceber que eu estou em crise existencial!
    a pouco tempo eu deicidi nao pensar mais em garoto que eu gosto e sabe esta taao difil esta tudo tao complicado eu nao sei mas o que pensar.
    acabei de ter uma ideia pra um post depois vai la da uma olhada!
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a minha intromissão mas é porque eu li o blogs Cartas da Paixao e vi la que voce é BV,é serio? É tao raro encontrar garotas de 15 anos Bv tenho amigas de 11 que ja não sao mas.
    Queria te dizer que eu te adimiro nmuito por ser BV.E se eu sou ou nao vou deixar voce descobrir!
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. omoshiroi.... o q agarota ai d cima flw é vdd?
    bom agora eu entendo o seu concordo, e tb concordo afinal so beijei por causa d toda essa pressão d "ah c n beija é gay" etc.... preferia ter guardado para uma pessoa especial, + k entre nois....( só beijei ua vez até agora na minha vida, e foi quando eu tinha 11 e n vdd foi um selinho, num jogo q a gente fez na escola e na vdd foi uma professora q fez esse jogo, na hora d escolher a menina me escolheu e foi) hoje etnho 18, e minha ou meu "anjo" tb tem 18 e ela é BV, e n c encomoda com isso e eu tb n, alendo + respeito ela, e prometi nunca tentar beija-la sem ....a sua permissão(n achei palavra melhor).
    + uma coisa: selinho conta? pq c n .....\o/ ainda so BV... e posso ter a 1ª vez com quem eu amo.....

    ResponderExcluir
  4. hey legal esse post, e tb foi assim comigo, quando eu terminei o 3º colegial ficava pensando, putz e c eu n conseguir ser nd na vd, sempre ficava vendo as pessoas como melhore q eu so pq elas tinham empregos, + ai pensei, saber ganhar a vida n é o mesmo q vive-la, ai ja vou fazer concurso p enprego e e p faculdade, eu sou melhor q eles kkkkkkkkkkk( orgulho)....
    + lembre-se vc é parte da vida de varias pessoas, então n se sinta por algumas pessoas pq vc é td p outras.

    ResponderExcluir
  5. a e um comentario extra:
    congratulations you winner a extra rate( n sei c ta certo)

    eu respondi as suas perguntas nos comentarios... olha la e postei mais coisa..dp posto mais

    ResponderExcluir
  6. Queridos Nandinha e Bokk's,
    Vou tentar responder um de cada vez... =]
    Nandinha:
    Sei o q vc estah passando e realmente eh mto complicado,esses assuntos amorosos são indecifráveis axo q pra com todo mundo.Saiba q no q precisar,se eu puder farei de td pra tentar te ajudar,pq eu sei q esses assuntos deixam a gente triste pra caramba msm qndo a gente não quer estar.Qnto ao comentário q eu deixei no Cartas da Paixão,sim eh vdd.E embora a sociedade em geral(sei lah oq esse povo tem)axe essa ideia de q o 1º bj tem de ser especial careta, eu fiko feliz de saber q pessoas como vc q admira qm eh bv existem.Obr msm.
    Bokk's:
    1ºaxo q jah respondi sua pgnta,neh?=]
    2ºseu comentário me fez me sentir mto bem!!
    3ºAdoro ler seus posts em seu blog,qnto akilo do passado axo q deu pra entender onde eu quis chegar neh?
    Enfim obr por todos os comentários e continuem acompanhando o blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Voce nao faz ideia do quanto minha situaçao é complicada e obrigada mesmo pelo apoio,olha que eu posso precisar haha!
    vou fazer um novo post e depois que voce ler me diz se eu sou ou nao BV!adoro esses misterios apesar de odiar surpresas!
    beeijos e....obrigada*-*

    ResponderExcluir

Não me diga q não vai comentar!!! =]