Dividindo Ideias

Desabafo...

Estão tentando te humilhar, te botar pra baixo, te fazer sentir a pior pessoa do mundo.Por que? Porque temem que você seja alguém melhor do que eles, sim.Ninguém quer ser melhor do que ninguém mas também não quer que ninguém seja melhor do que eles. Por mais que você tente ser legal com todo mundo, todo mundo quer te ver por baixo, quer te arrumar algum motivo pra te fazer sofrer.É nessas horas que você deve contar com aquelas pessoas que realmente te amam. Não se esqueça nunca delas. E de uma pessoa chamada Auto-Estima, conhece? Sim, às vezes ela se encontra bem longe da gente, mas eh porque ela eh mto exigente e quer q a gente cuide dela com carinho e a gente não cuida. A gente fica soh preocupada com o q os outros pensam e não vemos como a gente realmente eh, os valores q a gente tem, desprezando a coitada da Auto-Estima.
Nos momentos de tristeza, se lembre da nossa amiga e chame por ela e cuide dela como ela merece e não como os outros gostariam de vê-la...

Diários,agendas & rabiscos - As + confiantes maneiras de se desabafar

Quem nunca teve um Diário? Ou uma agenda de Pensamentos do Dia? Ou que seja aqueles rabiscos, palavras ou desenhos feitos no cantinho da prova? Não sei quem está lendo mas isso é bem típico meu. Às vezes me brota uma ideia na cabeça, mas eh uma ideia que ninguém + entende, soh eu. E em quem eu desconto? No papel, eh claro!
Existe forma + confiante de se desabafar e ser entendida? Tah certo que às vezes eh mto melhor vc ouvir um conselho amigo e eh óbvio que papel não fala. Mas soh de vc poder se expressar sem correr perigo de ser criticada jah eh um grande alívio. Eu tô sempre ganhando agendas tdos os anos e gosto disso por que eu gosto de escrever. Soh q , pra não desprezar uma agenda e usar apenas outra e tal'z eu utilizo de umas invenções doidas da minha cabeça tais como a divisão que eu fiz de Diário, Agenda de Anotações Instantâneas e Agenda de Anotações Rápidas.
Pra começar, eu não escrevo + Diários porque toda vez que eu escrevia alguma coisa que ninguém podia saber ironicamente alguém descobria... =[ de forma q agora eu escrevo enigmamente na minha Agenda de Anotações Rápidas.
Jah a Agenda de Anotações Instantâneas eh para aqueles pensamentos q surgem do nada na mente (acho q eu vou fazer filosofia rsrsrs) ou aquilo q eu quero falar pra uma pessoa e não falo.
E essas são as maneiras q eu encontro pra desabafar silenciosamente...