Dividindo Ideias

Mudanças...

Recentemente eu mudei a "cara" do blog. Sim, eu sou obcecada por mudanças.Tipo, mudar a cor do esmalte na unha, o jeito do cabelo, brincos então cada dia eh um, essas são minhas mudanças pessoais mais frequentes.Jah meu note, nem se fla to sempre mudando de plano de fundo.
Eh q as coisas sempre do msm jeito parece q enjoa,neh?
Então. Bem, eu decidi mudar meu cabelo dessa vez...hehehe...
Eu qeria fazer umas mechas roxas nele, sabe como eh essas vontades doidas q eu não sei da onde surgem.
Enfim, cortar eu não qeria pq ele jah tah na metade das costas e da última vez q eu fiz isso (tava na metade das costas fui lah e cortei no ombro) me arrependi amargamente...Então eu preferi cortar de franja na testa sabe?Soh decidi isso dpois de mto tmpo pq meu cabelo eh encaracolado e agora eu tenho chapinha...hehehe...Daí fikou tipo desse jeito (eh claro q eu não sou tão perfeita qnto a Diva,neh?mas dah pro gasto):
Bem, confesso q fikou um bocado diferente em mim esse novo estilo pq tava td mundo acostumado a me ver com franja maior e de lado,mas não fikou pior do q jah tava (ok, eu não sou tão bruxa assim...hehehe).Mas daí sempre tem as pessoas q axam q fikou bom, as q axam q fikou ruim e as invejosas q preferem zuar a gente.Mas ainda bem, tive uma classificação geral boa. Soh akelas metidas q eu conheço q tentaram fikar pisando em mim,sabe?Elas não gostam de mim e ainda fikam botando o bedelho na onde não são chamadas, vê se pode?Elas são um bando de invejosas!!! Tah bom, isso eh zueira. Mas q são,são.
Enfim, o q eu qeria msm com esse post eh dividir isso com vcs, q as mudanças sempre acontecem e eh claro elas sempre acarretarão críticas ou elogios. O importante eh ser qm a gente eh,ser o q a gente qer ser.Eh claro q a gente não vai mudar pra pior,neh? Eh uma qestão de personalidade, tipo a gente tem q ter personalidade qndo alguem critica. Eu penso q as críticas são sempre bem-vindas, afinal elas podem ajudar nakilo q a gente não tah vendo, (q tah axando q tah bom mas não tah). Jah as zueiras (ai q raiva!!!) ah, essas sim, merecem uma bem formulada resposta com falta de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me diga q não vai comentar!!! =]