Dividindo Ideias

Amor Virtual?!

A gente sempre vê na TV akelas histórias de pessoas q se conhecem pela redes sociais e se apaixonam.
Não adianta falar q isso nunka pode acontecer com vc pq, acredite, pode sim pq aconteceu cmgo e, posso afirmar q não deu mto certo, talvez não tenha dado certo por inteiro.
Mas esse assunto tem todos seus prós e contras, pq assim como pode não ter dado certo cmgo, pode ter dado certo com alguém.
A única coisa q posso afirmar (ou digamos,aconselhar) eh q se vc estah apaixonado (a) por alguém q conheceu pela internet, tome cuidado pois esse relacionamento pode ser q mtas vezes a pessoa com qm vc estah tcndo cria um personagem dela msm como ela gostaria de ser mas não eh ao vivo e a cores. Daí vc se decepciona.E aí fika igual minha professora flou: virtualmente eh um amor incondicional mas qndo se encontram fikam sem ação e sem palavras.E eu dou total razão pra ela pq foi isso o q aconteceu cmgo...
Na minha opinião eu axo q tem mto + graça um amor de tato do q um amor virtual...

3 comentários:

  1. É claro que é melhor um amor de tato... Pelo pc, você só pode imaginar, quando na realidade, você pode sentir *-* -q

    Eu acho que sei como você se sentia quando estava apaixonada pela net... Isso também já aconteceu comigo... Aliás, ainda acontece, pq eu ainda não consegui esquecer o bendito do garoto :P
    A maioria dos posts do meu blog, fala sobre ele.. Mas enfim...
    Tem casos como o meu e o seu, que realmente não dá certo :s
    Mas se quer saber, eu conheço um casal que se conheceu pela internet ano passado ou retrasado,e que hoje estão casados e vivendo juntos *---*

    Enfim, acho que depende muito das pessoas envolvidas.... Cada caso é um caso u.u

    :*****************

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso nunca aconteceu comigo porque minha mae fala tanto na minha cabeça,ela acha que todo mundo da net é pedofilo,tudo bem eu sei que essas pessoas existem mas tipo nao sou todas as pessoas que sao da mal!
    E com certeza o amor de tato é melhor so que para mim de jeito nenhum ta dando certo entao...):

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Já que você tocou nesse ponto...
    Eu acho que poucas pessoas são "do mal" na net...
    Eu por exemplo, entro em vários chats e tenho várias amigas virtuais... Até algumas que já vieram pra minha cidade me conhecer.. E pode não parecer, mas algumas delas são mais especiais pra mim, do que as minhas amigas reais daqui ;xx
    Enfim, amores, amigos, ou sejá lá o que for, podem ou não ser muito legais =D -qsss

    ResponderExcluir

Não me diga q não vai comentar!!! =]