Dividindo Ideias

Basta ser o q a gente eh =]

Bem, não sei como começo isto *-* pq faz tmpo q eu não tc por aki.

Esse tmpo td desde a última postagem eu andei pensando mto (e olha q foi mto msm pq eu penso o tmpo td e dessa vez foi +).Daí (como eu jah disse) eu pensei, um monte de coisa sobre mim,sobre os meus atos, sobre as pessoas ao meu redor,sobre a escola,sobre as paranoias da minha cabeça (eu sou um tnto paranoica,sabe? =] ) e decidi q eu deveria mudar.Não mudar exteriormente e não q seja uma mudança q a gente pode fazer todo dia pq eh horrível cada dia a gente tah com um humor diferente,com um papo q vc tira lah da onde nem vc sabe e td mundo fika te olhando tipo "Hã?".Então,voltando o assunto eu resolvi mudar (garota vc jah disse isso-eu pra eu msma liga nao) tipo eu não vou ser uma menina mah, pq a maldade faz mal (indiretamente lógico) pras pessoas,pode perceber;tbm não vou ser uma bobona q eh bondosa com td mundo e soh leva no nariz. Eu simplesmente (pensando em td) resolvi ser eu mesma!!!Simples,não? E isso jah vem dando resultado (desde ontem meus dias estão melhores *-*).
Soh resolvi partilhar isso por aki como forma de voltar a tc e de ,sei lah, talvez ajudar a qm tah tipo assim q nem eu,não tah digamos, se encontrando em sim msm (algo do tipo)...

Um comentário:

  1. vdd todos somos paranoicos, e concordo ser a gente sempre é melhor, afinal sempre estamos tentando existir nesse mundo, mas de que isso adiante se nem nos mesmos acreditamos na nossa existencia?

    ResponderExcluir

Não me diga q não vai comentar!!! =]