Dividindo Ideias

Very Alone...

Solidão...
Eh uma palavra um tnto obscura,não acham?
De repente tah td bem,td certo,vc se vê rodeada (o) de pessoas, mas dentro, lah dentro do teu coração vc sente um vazio inexplicável.
Eh um tnto depressivo o q eu tô flando? Não,pq solidão nem sempre eh tão ruim assim.Às vezes, esse vazio não requer a presença de alguém, e sim um poko de atenção q temos q dar a nós msms,em geral.
Deve ser por isso q tirar um momento soh pra gente nos deixa um tnto realizadas(os).Isso não quer dizer q precisamos ser egoístas com os outros e axar q devemos pensar soh na gente.Existe um mundo ao nosso redor, pessoas q tbm estão sofrendo,pessoas estão felizes, temos de ser compreensíveis pois não somos únicos nesse planeta Terra...

3 comentários:

  1. É verdade Bia, as vezes mesmo estando em uma multidão podemos nos sentir sozinhos. Porque esse vazio vem de dentro. Adorei seu cantinho e já estou seguindo. Visite meu blog e se gostar siga também. Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. solidão é a pior coisa que existe e infelizmente muitas vezes esta presente na minha vida!pelo jeito voce deve achar que eu sou uma pessoa totalmente melodramatica!mas por incrivel que pareça eu sou muito feliz apesar de tudo que acontece na minha vida,eu sei dar a volta por acima e aceitar as coisas como elas são!desabafei agora kkk!
    bom ja chega de tomar seu tempo e seu espaço!beeijos

    ResponderExcluir
  3. vdd, as vezes nada com ter uma tempo só para sí, mas mesmo assim esse vazio pode ser amor ou apenas fome......
    e esse é para a nandinha: as pessoas mais feliz desse mundo são as que mais sofreram...

    ResponderExcluir

Não me diga q não vai comentar!!! =]