Dividindo Ideias

Um tnto crítica...--->Procurando o q fazer na net (e o q postar aki!!)

Bem,o dia hj tah um pouco melhor (talvez pq eu tenha ouvido música) mas msm assim não parou de chover.Decidi então fikar um poukinho na internet (umas duas horas pra + sabe?) ateh a hr do almoço.Tava sem ideia do q postar aki hj mas tava morrendo de vontade de postar,dah pra entender?
Então se eu escrever alguma besteira ou idiotice,não reparem,pq essa vontade de tc tah mto forte (pode ser pq não to tcndo no msn +) e meu cérebro tah meio congelado ainda.E hj eu to meio crítica (pode ser q eu esteja um poko chata,não,não to não, eh qestão de ponto de vista).
Eu fikei procurando qlqer coisa pra fazer na net e obtive os seguintes pensamentos:

Vcs jah reparam qndo a gente digita "papel de parede grátis" (eu tenho q digitar grátis senão minha mãe me mata-modo de dizer- se ela descobrir q tem q pagar 'essas coisas') pra por na website no Google, soh aparecem akeles fundos com cara de azulejo de casa antiga?Ai, dah uma raiva, a gente quer qlqer coisa + moderna, e não, soh aparecem akelas imagens,ah pelo amor de Deus!!

Quesito Twitter: Gente, não entendo akele site de jeito nenhum!!!

Facebooooooook: Dah um bendito dum erro toda vez q eu entro.

MSN: Tem dia q bate uma saudade mas promessa eh promessa e, como o Bokk's tinha dito, um mês passa rapidinho e passa msm,soh pra lembrar, segunda agora faz 3 semanas *-*

Fui mexendo e mexendo ateh q me lembrei do MePergunte, conhece? Eu conhecia mas não tinha vontade de fazer (pq todo mundo no meu MSN tinha e eu não qeria q os outros pensassem q eu fiz um tbm pq não tenho personalidade - paranóias minhas -) daí agora q jah passou um tmp resolvi fazer um pra mim.
Ah, passem por lah e deixem uma pgnta, nem q for a + idiota do mundo e se não tiverem conta, deixem o nome de vcs dpois da pgnta (soh pra mim saber qm pgntou)

Bom axo q não flei nenhuma besteira, neh? trim trim trim hora do almoço!!!
Então bye e ateh a próxima postagem!!

3 comentários:

  1. é mesmo um saco n ter nd p postar, + no pael d parede vc pode colocar qualquer imagem, por exemplo uma foto sua , de uma novela q vc gosta , ou até outras coisa, é s ir la no google, clica na foto, e dp coloca p aumentar,dp clica com o botão direito do mouse sobre a foto, e vai em "salvar imagem" , ai vc presta atenção onde vc salvou, que geralmnete fica em meus documentos, vc procura no iniciar, ai vc vai na imagam que vc escolheu e de novo co o botão direito do mouse, vai em definir como plano de fundo... pronto (obs quanto maior a imagem melhor) caso vc n tenha entendido, espera eu pegar a minha camera d volta com a minha irmã qu eu gravo em video e posto lá no meu blog oq, + qualquer duvida avisa lá
    bjs

    ResponderExcluir
  2. a sim viu um mes passa raidinho, bjs s cuida

    ResponderExcluir
  3. Obg pela dika,Bokk's.
    Me ajudou mto =]

    ResponderExcluir

Não me diga q não vai comentar!!! =]