Dividindo Ideias

Atualizando (finalmente) as Comemorações da Semana

Bem,cá estou eu dividida entre digitar um trabalho de física no word e postar aqui pra vcs,vou alternando as janelas mas talvez eu dê conta rs.
Enfim a semana do feriado acabou.E hj, pensei em postar um monte de coisa q fikou akumulada na semana: Carnaval e o Dia da Mulher.
Vamos começar pelo q vem 1º apesar de q ambos caíram no msm dia rs mas o Carnaval tava num mês atrasado (e eu tbm tô atrasada pra flar sobre isso soh agora)mas vamos lah.
Eu passei meu Carnaval como um dia normal (do msm modo como me refiro às sextas-feiras 13).Eh lógico q pelo menos a primeira escola (pelo menos) de cada dia de desfile de SP e RJ eu assisti (meio com sono mas assisti) mas eu não curto muito sair e pular Carnaval.Cada um tem seu gosto e o meu não equivale a essas festas.Daih eu vejo alguém (dpois q passa o carnaval) e a pessoa sempre pgnta: "Como foi de Carnaval?" eu não vou responder "o msm de sempre" ou "um dia como qlqer outro" daih acabo soltando o leve,rotineiro e repetitivo "td bem".
Qnto ao Dia da Mulher (o meu e de mtas outras),eu não sabia o q postar à respeito.Não sabia ateh hj de manhã qndo ouvi uma música dum cd dakela novela Belíssima (fazia tmp q a gente não ouvia) e pensei q serviria de homenagem à nós mulheres...Tnto q vou postar a letra dessa música aki (nunka curti mto mpb mas eh a letra q importa):
Coisa Mais Linda
(Gal Costa e Paulo Bellinari)
Coisa mais bonita
É você!
Assim!
Justinho você
Eu juro!
Eu não sei porque
Você!...
Você!
É mais bonita que a flor
Quem dera!
A primavera da flor
Tivesse!
Todo esse aroma de beleza
Que é o amor
Perfumando a natureza
Numa forma de mulher...
Porque
Tão linda assim?
Não existe
A flor!
Nem mesmo a cor não existe
E o amor!
Nem mesmo o amor existe...

Espero q tenham (pelo menos) curtido (pelo menos) a letra da música pq embora eu não curta mto mpb,como jah disse,mas achei essa letra um tnto honrosa a todas nós mulheres...

2 comentários:

Não me diga q não vai comentar!!! =]