Dividindo Ideias

Amanhecer...

Cada amanhecer é um novo enigma não eh vdd?
Afinal,tem dias q a gente acorda com um mal humor terrííííível (eu quase não acordo assim mas qndo eu acordo tbm, nem eu posso cmgo!!) outros a gente acorda e td parece mais vivo, td parece ter um brilho incondicional.O céu nem precisa estar azul, ele pode tah cinza o mais escuro possível, mas se vc estah feliz (akela felicidade q vc não sabe da onde vem, sabee?) não importa qual seja a cor do céu, vc pode ateh ouvir o canto dos pássaros q não existe. E todo mundo fika olhando pra vc como se vc tivesse surtado e fikam pgntndo: q q vc tem? viu passarinho verde? E vc responde: eu soh tô feliz ueh!!!
Gente, serah q não basta a gente tah vivo pra se ter um motivo pra sorrir???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não me diga q não vai comentar!!! =]