Dividindo Ideias

Outono...

...Outono...
Uma das minhas estações preferidas, (ou melhor,gosto de todas exceto o inverno). Por quê?
Os dias de outono são de sol mas o clima eh frio jah repararam? Pois eh, e eu adoro isso. E o frio eh suportável,a gente não tem q virar esquimoh de tanto agasalho q tem q colocar,e o sol não eh tão quente como no verão, ou seja o outono eh uma estação equilibrada assim como a primavera (mas eu acho a primavera contraditoriamente um tanto leve demais).
A brisa eh melhor ainda de manhã. A neblina mal deixa a gente ver o q tem no caminho q a gente vai seguir e isso nos faz seguir em frente pq o q a gente desconhece nos dah medo mas a curiosidade nos torna corajosos e de repente as críticas q recebemos se tornam invalíveis pq no nada não há certo ou errado.E então a gente atravessa esse caminho e vê q nada mudou soh o pensamento e a nossa consciência.A neblina eh como um obstáculo qualquer na nossa vida  pode ser um exemplo simples mas eh real.(me desculpem hj eu tô um tnto melancólica,eh uma forma de tapar esse sentimento horrível de inferioridade q tah dentro de mim hj).
O outono me fez formular um verso (q ateh eu me surpreendi cmgo msma) eh um tnto simples mas faz um tnto de sentido na minha vida:
"Ontem senti a brisa em meu braço
Estava fria mas não me incomodava
O frio jah não me importuna mais
Talvez porque eu tenha me tornado
Tão fria quanto ele"
P.S:Pessoal isso jah era pra mim ter postado na quarta-feira,desculpem a demora (e a melancolia q eu sentia no dia)

2 comentários:

  1. é bom mesmo o outono porque não nem muito quente nem muito frio ....

    ResponderExcluir
  2. Outono assim como a primavera são estações de passagem, boas para fazermos mudanças ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir

Não me diga q não vai comentar!!! =]