Dividindo Ideias

Dia dos Namorados S2 - Trágico

Nem.
A semana passada tava todo mundo em pânico. Tenha paciência!!! Quem tinha namorado(a) tava em pânico pensando oq ia comprar,quem não tinha tava pensando em arrumar pra ganhar presente.
Eu?!
Bom,eh fato q eu queria ter meu fofo namorando cmgo,saindo cmgo hj e tal. Mas como a gente não firmou nd, fiquei sozinha hj.
Sozinha tecnicamente,pq (ironicamente) eu sai com as minhas amigas.Foi legal pra caramba. Legal msm.
Eh fato q a gente ficou meio deprê no começo (vendo os casais agarrados na praça e tal) mas dpois a gente começou a flar sobre os nossos rolos, vexames e tal.E daí a gente riu, conversou, tomou sorvete...
E o dia dos namorados foi pra gente o Dia das Melhores Amigas.
E não foi um dia trágico como eu pensei que seria.
(Legal vai ser ouvir oq ganharam e oq deram, amanhã)

E vcs,oq deram,oq ganharam ou oq dariam e oq gostariam de ter ganhado?

Um comentário:

  1. Vdd eu tb gstaria d ter uma namorada p dar ou p ganhars presente$ no dia dos namorados ... + como eu n tenho niguem ... eu dei um presente p uma amiga minha^^ + passei o dia inteiro em casa!

    ResponderExcluir

Não me diga q não vai comentar!!! =]